RT by @editeestrela: Há quem nestas eleições pense que vivemos um momento propício a aventuras. É uma direita que parece não ter aprendido nada com as crises que o País superou nos últimos anos. É uma direita que, manifestamente, não aprendeu nada com os sacrifícios que impôs aos Portugueses na última ocasião em que mereceu a sua confiança, uma confiança que foi traída da pior forma.
Não surpreende, mas deve ser evidenciado como hoje fizemos, na Conferência Fábrica 2030, perante uma plateia de empresários que querem o crescimento do País tanto como nós, mas que também sabem tão bem como nós os perigos de uma gestão irresponsável da sua atividade.
Vemos uma perigosa combinação de impreparação e irresponsabilidade nas diversas propostas apresentadas pelos diferentes quadrantes da direita. A sua premissa é simples: se reduzirmos os impostos, o milagre económico virá. Este milagre, porém, tem tudo para se transformar num enorme problema para a vida dos Portugueses e para o seu projeto de vida.
Cortes permanentes na ordem dos largos milhares de milhões de euros, propostas de redução de impostos desgarradas de qualquer visão integrada para o crescimento económico, e promessas que não sobrevivem ao impacto com uma calculadora.
É contra tudo isto que nos vamos posicionar daqui até 10 de março, pelos Portugueses e por um Portugal Inteiro, para manter longe o horizonte de austeridade que a direita já nos impôs. O Partido Socialista não opera com base em saltos de fé. Opera com base na realidade conhecida, com base na experiência que estes anos de governação nos trouxeram, e com base numa nova atitude para ir ao encontro das preocupações dos Portugueses.
#MaisAção
#PortugalInteiro
#PartidoSocialista
🐦🔗: https://nitter.cz/psocialista/status/1755653024528072769#m
[2024-02-08 18:01 UTC]